terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estreando ...

Oláa , tudo bem ? 
Como é o primeiro post ,eu vou falar um pouquinho sobre o blog (sobre mim kk) ...
Então ... no incio do ano , eu já tinha um blog e lerda da Ju também e nem ligamos tanto , daí , agora  decidi criar pra falar soooooobre tudo ! Tudo mesmo (moda e coisas bobas kkk) e agora eu estou aqui (porque ela vai sair , olha só que cachorra ! bem no post de estreia do blog , vê se pode) .
' vem inspiração'

Agora sobre mim ...
Enfim , acho que maiorias da pessoas que visitam o site , são mais amigas e colegas , mas o povo me conhece então ...
Sou chata pra caramba , amo moda (mas me visto pessimamente mal), viajar , nosssssa como eu amo viajar e cachorros , e séries ...
sou muito atoa !


então , acho que ficou bom pra um primeiro post e quem quiser saber mais sobre nossas bobeiras acessem:
Tumblr - o mais lindo do mundo   - o theme garrou , não dá pra terminar :/




Nenhum comentário:

Postar um comentário