terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Muito prazer...

Hei gente, meu nome é Juliana, mas prefiro que me chamem apenas de Ju. A Bianca quase me obrigou a postar agora, porque eu não pude ajudar ela muito tadinha. Bom... antes de postar alguma coisa, gostaria de me apresentar, bem, eu amo frio, amo viajar, amo coisas diferentes, amo pessoas diferentes ! Sou completamente apaixonada por Harry Potter, e por Pretty Little Liars, amo assistir filmes, principalmente de suspense, terror, e comédia.
Espero que gostem do nosso blog, e bem, sinta-se muito bem vindos, venham, voltem, leiam, re-leiam... Claro se sobrar tempo, e paciência ! Enfim, a Bianca fez uma plaquinha pra eu colocar sempre que eu postar, pra poder mostrar que o post é meu ! E aqui está ela:


Bem, é só isso galera. Beijos

Um comentário: